Percy Jackson Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Fiquem ligados, se quiseres ser um curandeiro, está ai. Veja mais aqui.

 

 Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus   Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus EmptySex maio 31, 2013 9:25 pm

PRESENTES DOS FILHOS DE ZEUS

Os filhos de Zeus ganham os seguintes itens:
Réplica do Raio-Mestre [Uma réplica do original, tem metade do tamanho, porém, 65% do poder original, tem um brilho incessante]

Espada Elétrica [Uma espada comum, é longa e muito bem afiada, com suas lâminas de titanium, tem um raio visível dentro da lâmina e quando toca o oponente, o eletrocuta, é indestrutível]

Armadura Celestial [Uma armadura feita de prata, com a benção de Zeus, a tornou azul, azul bem brilhante. Quando uma arma do oponente a toca, a mesma fica energizada até o cabo, dando choque no oponente. Se ele tocar na armadura, fica a critério de meu filho dar choque nele ou não.]

Escudo Aégis [Um escudo em forma de bracelete, que tem um botão, e quando ativado, fica em forma de espiral, e ligado ao bracelete, fica no braço de meu filho para que não escape, e se meu filho quiser, poder sair do bracelete também.]

Eles também ganham um mascote. Uma águia. Ela tem o poder de soltar pequenos raios que não dão muito dano, mas que serão muito forte se treinada. Ela tem 2 metros de asas abertas (comprimento) e de altura, um metro e oitenta centímetros. Tem também uma força extrema, como seu pai, podendo carregar o Semi-Deus, mas que não consegue voar com ele mais de 15 metros. Se treinada, isso aumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Éolo
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Hermes
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Poseidon
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Hécate
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Online :: Suporte :: pup-
Ir para: