Poderes Passivos
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Nível 1 - Ofidioglota
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Nível 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.
Nível 3 - Pericia com Adagas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.
Nível 5 - Camuflagem
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
Nível 8 - Furto
Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.
Nível 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Nível 11 - Saltos
Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.
Nível 15 - Cansaço reduzido
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você não se cansa facilmente em missões ou longos percursos.
Nível 16 - Adaga à Jato
Quando você faz um movimento com adaga, o mesmo é realmente veloz, fazendo a adaga virar um borrão. Com isso, você pode confundir o inimigo.
Nível 20 - Ambidestria com Adagas
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.
Nível 25 - Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
Nível 30 - Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.
Nível 40 - Super Velocidade
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
Nível 50 - Técnicas de sobrevivência avançada
Sua mente trabalha para procurar algo a seu favor. Se você for largado em qualquer lugar do mundo, você conseguirá se virar e sobreviver, recorrendo a qualquer coisa que você achar.
Super velocidade (nivel 70) Ao chegar nesse ponto você já consegue correr mais rápido do que qualquer um da terra podendo chegar até a 300km
Poderes Ativos
Niveo 2 - Ao alcance das mãos
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Duração: 1 post
Nível 5 - Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 2 rodadas
Nível 8 - Combo com Adaga
Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.
Custo: 1 ataque 5 de energia
2 ataques 10 de energia
e assim por diante...
tempo de espera: 5 rodadas
Nível 10 - Mensagem de Íris
A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.
Custo 20 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Nível 15 - Arrancada
Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.
Custo: 5 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas
Nível 25 - Ataque Atordoante
O usuário sabe achar e atingir os pontos fracos dos oponentes.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Nível 35 - Apanhar Objetos
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.
Custo: 30 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Caso esteja sobre a influencia de alguma habilidade
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Nível 40 - Reflexo
Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 13 rodadas
Nível 50 - Teleporte
Apesar de não ser realmente um teleporte, dá a impressão de que o filho de Hermes mudou de lugar sem sequer se mexer. Esse poder lhe dá a incrível capacidade de enganar os olhos com tamanha velocidade. O custo de energia é alto.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 20 rodadas
Controle total do ar (nível 55) Seu personagem terá pleno controle sobre o “ar”.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Adagas venenosa (nível 60) Seu personagem consegue fazer aparecer ADAGAS VENENOSAS (seu veneno faz dormir).
Custo : 50 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Controle sobre o sonho (nível 65)Seu personagem consegue invadir a mente das pessoas quando elas estão DORMINDO.
Custo: 150 de energia
Tempo de espera; 15 rodadas
Saltos (nível 75) Seu personagem poderá dar incríveis SALTOS e por alguns segundos poderá voar.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera:7 rodadas
Escudo Supremo (nível 80) Seu corpo terá um grande e forte escudo de “VENTO” todos que tentam tocar nele sera arremessado longe.
Custo: 100 de energia
Tempo de espera: 10 rodadas
FORTE (nível 85) Depois de um tempo seu personagem não sera só RÁPIDO mais forte também. Ele sera tão forte que poderá quebrar aço com as mãos.
Tornados e Furacões (nível 85) Seu personagem poderá criar TORNADOS E FURACÕES.
Custo: 150 de sua energia
Tempo de espera: 10 rodadas
Duração: 3 rodadas
INVOCAÇÃO SUPREMA (nível 90) Basta gritar “PAI ME DA UMA AJUDINHA AQUI” que eu estarei do seu lado para te ajudar. (SE EU ESTIVER ON).
Custo: dependera de Hermes
INVOCAÇÃO MESTRAL (nível 95) Você pode chamar uma estatua que cai do céu ,para derrotar seus oponentes.
Custo: sua energia inteira
Tempo de espera: uma vez por luta/batalha
Nível 100 - Senhor dos ladrões
Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes nível 100 e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.