Percy Jackson Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Fiquem ligados, se quiseres ser um curandeiro, está ai. Veja mais aqui.

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo   Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo EmptySeg Jun 03, 2013 10:11 pm

PODERES DOS FILHOS DE ÉOLO

Poderes Passivos
Fôlego de Vida {Nível 1} - Por ser filho de Éolo você consegue respirar qualquer ar além de demorar muito mais que o normal para perder o folego.

Pulmões de Aço {Nível 1} - Seus pulmões são imunes a qualquer tipo de veneno ou substância gasosa que possa lhe prejudicar.

Voar I {Nível 2} - Por ser filho do deus dos ventos, tens a capacidade de controlar as brisas que te cercam, levantando voo. Neste nível consegue distanciar-se do chão por apenas alguns instantes e em uma altura máxima de 10 metros. [Pode voar por uma rodada]

Resistência ao frio {Nível 2} - Por seu pai ser o deus dos ventos você acabou por herdar uma resistência inumana ao frio, visto que as correntes de ar se encontram na atmosfera que é extremamente gelada.

Perícia com Arcos e Adagas {Nível 3} - Como filhos de Éolo têm a tendência de usar e abusar do ótimo stealth que lhes é proporcionado, armas de longo alcance como arcos e bestas lhes caem perfeitamente nas mãos. Facas, adagas e armas curtas também, para golpes silenciosos e hábeis.

Rapidez {Nível 3} - Assim como o vendaval vocês também são muito mais velozes que o normal, perdendo apenas para os filhos de Hermes, deus mensageiro.

Silencioso {Nível 5} - Assim como o vento você é extremamente silencioso, mesmo enquanto corre ou ataca.

Voar II {Nível 8} - Agora você consegue voar por um período de tempo mais longo e em alturas mais elevadas. [Duas rodadas e no máximo, 25 metros de altura]

Poliglota {Nível 10} - Como os filhos de deuses envolvidos com as artes, ou até mesmo os filhos de Athena, a prole de Éolo tem a capacidade de adquirir com algum tempo a habilidade de falar vários idiomas.

Energia eólica {Nível 12} - Enquanto você voa sua energia perdida é reposta por energia eólica lentamente. [10 MP por rodada]

Voar III {Nível 15} - Não existem barreiras para você voar. Aves invejam sua capacidade aérea.

Comunicação Aérea {Nível 15} - Os filhos de Éolo podem se comunicar mentalmente com qualquer criatura que voe ou tenha asas, tendo alguma dificuldade para interpretar as falas de criaturas mitológicas. Após o nível 25, tal dificuldade não existirá.

Sentidos Aguçados {Nível 18} - À partir deste nível, os filhos de Éolo conseguem ouvir melhor (já que o som é provocado pela vibração das partículas no ar) e também, sentir odores de forma mais detalhada.

Radar {Nível 20} - Assim como os morcegos e os sonares, que prevem a localização dos objetos pelo retorno das ondas ao bater em um obstáculo, os filhos de Éolo possuem o mesmo dom, não ficando em desvantagem se não puder usar a visão.


Poderes Ativos
Aerocinese I {Nível 1} - Você pode controlar pequenas correntes de ar, fazendo seu oponente se desequilibrar e até cair dependendo do nível dele em comparação ao seu.

Nephoscinese {Nível 2} - Você possui poder de controlar as nuvens com a força da mente, podendo fazer "o tempo fechar" ou "abrir" ou escrever mensagens nas mesmas as moldando de acordo com seu gosto.

Chuva {Nível 3} - Você pode controlar as nuvens do céu forçando as mesmas a produzirem chuvas normais e fracas.

Aerocinese II{Nível 5} - Você agora controla grandes quantidades de ar, seus inimigos agora são jogados no chão, e inimigos que voam não conseguirão voar sobre um ataque de ar seu.

Tempestade { Nível 6} - Sob seu comando as nuvens do céu começarão uma forte tempestade que dura quanto tempo você desejar.

Sopro {Nível 8} - Após inalar uma grande quantidade de ar, você pode soprar tudo de uma vez conseguindo assim, derrubar inimigos com uma facilidade enorme. Objetos pequenos e médios podem ser arremessados com isto.

Aerocinese III {Nível 10} - Seu controle sobre o ar é total, você controla grandes correntes de ar, capaz de empurrar até carros com elas.

Disfarce {Nível 12} - O céu é uma espécie de habitat natural pra você e por isso, enquanto estiver voando, você conseguirá se camuflar por entre o céu independente do quanto suas roupas estejam chamativas.

Controle sobre ondas {Nível 14} - O semideus controla todos os tipos de ondas que se movimentam pelo ar, manipulando-as como desejar: impedindo seu funcionamento, ou modificando as mensagens que carrega. Dura 2 rodadas

Granizo {Nível 15} - Sob seu poder e seu desejo granizos despencarão do céu exatamente sobre onde você desejar.

Voo dos pássaros {Nível 16} - Os pássaros sempre voam em bandos, inspirado nesse costume os filhos de Éolo podem fazer os seus companheiros voarem. Para isso gastam 15MP a cada 4 turnos.

Invisibilidade {Nível 18} - Assim como seu pai você consegue se tornar invisível. Porém somente por três turnos seguidos, a não ser que você queira voltar a ser visível antes do fim destes três.

Ar puro {Nível 20} - Todo o ar, num raio de três km sê torna puro após você usar esse poder.

Gêiser {Nível 25} - Depois de um leve tremor, uma corrente de ar extremamente quente romperá do chão no local que você desejar.

Grito {Nível 28} - O Filho de Éolo controla os sons por causa do seu elemento. Com esse poder, ele emite um ruído alto, capaz de atordoar o inimigo, que fica confuso por 3 rodadas.

Corpo Eólico {Nível 30} - Ao ativar esse poder seu corpo passa do estado sólido para gasoso e permanece assim por um minuto. Gasta um pouco mais de energia que o normal.

Zona de silêncio {Nível 32} - Impede a propagação do som, anulando qualqer tipo de poder e/ou magia com componentes verbais na área. Dura 3 rodadas

Desastres {Nível 35} - Agora você pode criar Tufões, furacões e até grandes tempestades com a junção das correntes quentes e frias vindo de direções opostas.

Sufocamento {Nível 40} - Usando esse poder seu inimigo não irá conseguir respirar. Exige um alto nível de concentração.

Nebulae {Nível 43} - O semi-deus invoca dois espíritos da tempestade para lutar a seu lado. cada um tem 200 de MP e HP.

Chuva ácida {Nível 45} - As nuvens carregam poluição e causam danos com a chuva ácida, mas as criadas pelos filhos de Éolo vão além, tendo seu poder maximizado. Assim que invocadas, elas despejam sobre o oponente um temporal de ácido, que corrói carne e equipamentos [exceto mágicos] além de causar danos ao ambiente de batalha. Dura 3 rodadas.

Cura dos ventos {Nível 80} - Ao chegar nesse nível, o filho de Éolo poderá ser curado somente se expondo aos ventos. Renova 20 HPs por vez usada.

Bênção de Éolo {Nível 90} - Quando chegar neste nível, o filho de Éolo poderá receber uma bênção de seu pai. Porém, para tal, deverá estar sob a influência de fortes sentimentos (amor, ódio...). Esta habilidade faz com que seja criada ao redor do semideus uma redoma de ar, protegendo-o então de todo e qualquer tipo de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Éolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Adônis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Online :: Suporte :: Pup-
Ir para: