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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus   Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus EmptySeg Jun 03, 2013 6:25 pm

PODERES DOS FILHOS DE ZEUS

Poderes Passivos
Cura elétrica (Nível 1) - Ao simples toque em algo elétrico o filho de Zeus terá uma cura automática de 25% de sua energia e vida.

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar perfeitamente em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) – Ao chegar neste nível você saberá voar ainda não muito bem mas ao avançar dos níveis saberá fazer quase tudo no céu.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Poder dos céus (Nível 9) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma.

Senhor das águias (Nível 10) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Névoa (Nível 12) - A névoa (Do tipo normal ou mágica ) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular só com o olhar.

Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar ate 100% si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.

Objetos elétricos (Nível 17) - Pode tocar um objeto e transmitir sua eletricidade para ele,deixando o objeto eletrizado e podendo disparar raios através do mesmo.

Aumento de HP (Nível 20) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.

Defesa Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.
Controle das Céus (Nível 35) - Você tem o controle sobre o céu, podendo deixá-lo limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.

Mão de Zeus (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.
Absorção Elétrica (Nível 60) - Caso você ou seus amigos recebam golpes com armas elétricas, você poderá absorver a eletricidade antes que a mesma cause algum dano a alguém.

Energia eletrostática (Nível 70) – Você poderá manipular sua aura elétrica deixando-a eletromagnética podendo servir como um imã, ou um repelentes de imãs.
Poderes Ativos


Poderes Ativos:
Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Custo: 5 de energia
Tempo de espera:sem tempo de espera

Flash cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz.
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: 4 rodadas
Duração: 2 rodadas

Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.( um esfregar de mãos por exemplo)
Custo: 10 de energia
Tempo de espera: Sem tempo de espera.


Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.

Flash cegador II (Nível 9) - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor.
Custo: 15 de energia
Tempo de espera:4 rodadas
Duração: 4 rodadas

Impulsos elétricos (Nível 15) - O filho de Zeus concentra eletricidade na mão, e ao tocar o inimigo um choque irá percorrer no corpo do mesmo, podendo arremessá-lo até três metros longe.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas

Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera 7 rodadas

Absorção de Raios (Nível 25) - Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato físico com você levarão um choque de alta voltagem.
Custo: 75 de energia
Tempo de espera:10 rodadas.

Raio celeste (Nível 30) - Faz um raio cair do céu na direção apontada pelo filho de Zeus. Custo: 50 de energia
Tempo de espera: 5 rodadas

Criação de eletricidade (Nível 35) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Custo de energia: 75% de sua energia
Tempo de espera: 15 rodadas

Convocação de tempestades (Nível 55) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as nuvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aéreas e elétricas. Gasta muita energia.
Custo:50% de energia
Tempo de espera: 10 rodadas

Fury of Ligthinig (Nível 65) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder.
Custo: 50 de energia
Tempo de espera:5 rodadas

Convocação de tempestades elétricas (Nível 75) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Custo:50% de energia
Tempo de espera: uma vez por missão.

Eletric mode (Nível 80) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Custo:75% de energia
Tempo de espera: uma vez por missão.

Desfibrilador (Nível 80) - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário revivido volta com metade da vida original.
Custo: 25% de energia
Tempo de espera: 4 vezes por missão

Eletricidade corporal (Nível 80) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.
Custo:150 de energia
Tempo de espera: uma vez por missão.

Light Surf (Nível 85) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Custo:100 de energia
Tempo de espera 7 rodadas

Águia elétrica (Nível 90) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa. ( ela tem 250 de vida )
Custo:150 de energia
Tempo de espera: 7 rodadas
Duração : ate a ave morrer

Raio Meste (Nível 95) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Custo:150 de energia

Zeus supremo (Nível 100) - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha. A energia gasta é praticamente toda.
Custo: 90% de energia
Tempo de espera: uma vez por missão.
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