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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo   Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo EmptySeg Jun 03, 2013 7:57 pm

PRESENTES DOS FILHOS DE APOLO

Poderes Passivos
-Perícia em tiro Nível 1 - O filho de Apolo pode atingir alvos até 200m de distância com grande precisão. ( Lv 1 )

-Canção divina Nível 1 - Cantando, o filho do deus do Sol, pode distrair os seus oponentes. ( Lvl 3 ) - 1 Turno

-Cegueira Solar Nível 1 - O filho de
Apolo pode criar uma bola de energia solar que cega os inimigos por
algum tempo, dando tempo para fugir ou atacar. ( Lv 5 ) - 1 Turno. -5 de Energia do úsuario

-Profeta Solar Nível 1 - O filho que adquirir este poder, pode ter um FlashNext do que pode acontecer com ele, uma pequena visão do futuro. ( Lv 6 ) - Preve 1 turno


-Cura do Sol Nível 1 - O filho, assim que entra em contato com o Sol, pode curar ferimentos leves. ( Lv 10 ) - +10 de HP

-Conhecimento Sobre Ervas Nível 1 - O Filho de Apolo começa a conhecer mais sobre as ervas e cura de aliados. ( Lv 15 ) - +20 HP e Energia

-Energia Solar - O filho do deus do sol pode energizar suas armas. ( Lv 18 ) - +20 Dano. -10 de Energia do úsuario

-Cegueira Solar Nível 2 - O filho que adquirir este poder, amplia sua bola de energia por muito mais tempo do que o primeiro nível, dando bastante tempo, dando tempo para fugir ou atacar. ( Lv 20 ) - 2 turnos

-Perícia com tiro Nível 2 - O filho de Apolo pode atingir alvos muito mais distântes, numa distância de 600m e com o alvo em movimento. ( Lv 25 )

-Poder divino - O filho pode invocar um aura dourada para aumentar sua capacidade física. ( Lv 30 ) - +40 Energia

-Cura do Sol Nível 2 - Ao entrar em contato com Sol, o filho de Apolo pode se recuperar de ferimentos mais graves. ( Lv 38 ) - +35 HP


-Conhecimento Sobre Ervas Nível 2 - O Filho de Apolo amplia o conhecimento sobre as ervas e faz ótimos rémedios ( Lv 42 ) - +40 HP e Energia

-Profeta Solar Nível 2 - O filho amplia suas habilidades e pode ter um FlashNext do que pode acontecer com
ele, dando uma previsão mediana do futuro, o bastante para se prevenir ( Lv 48 ) - Preve 2 turnos

-Perícia com tiro Nível 3 - O filho de Apolo pode atingir qualquer coisa, numa distância de 1,5 KM e com o alvo em movimento constante e rápido. Mira incrível. ( Lv 55 )

-Cegueira Solar Nível 3 -
O filho que adquirir este poder, fazendo uma grande bola de energia, cega seu oponente, dando tempo de até matá-lo ( Lv 58 ) - 3 turnos. -10 de Energia do úsuario

-Profeta Solar Nível 3 - O semi-deus, filho do deus do Sol, se concentra e tem uma visão completa sobre o futuro, podendo mudá-lo para se dar bem. É algo extremamente útil. ( Lv 60 ) - Preve 3 turnos

-Ajuda do Deus do Sol - Por uma oração, o semi-deus pede ajuda ao seu pai, que lança uma aura dourada sobre o filho, protegendo-o de ataques físicos e mágicos, além de aumentar sua capacidade física. É um poder muito poderoso, apenas os mais fortes filhos de Apolo os tem ( Lv 80 ) - Protege de ataques físicos e mágicos fortes e da +50 de Energia e +50 de HP

Poderes Ativos
-Elementarismo com o Sol Nível 1 - O filho do deus do Sol, consegue aumentar a temperatura do Sol, fazendo os seus oponentes cansarem mais rápido. ( Lv 5 ) - -20 de Energia do oponente

-Grito - O Filho pode cantar para atordoar seus alvos, quebrar coisas como vidro e estourar tímpanos de seus oponentes. ( Lv 10 ) -Oponente sem ataques por 1 turno

-Flechas Sônicas - O filho, com sua extrema habilidade com o Arco e a flecha e sua habilidade musical, atira uma flecha e quando toca no alvo explode em frações de segundo. ( Lv 25 ) - -50 de HP

-Esfera solar. - O Filho do deus do Sol pode criar esferas de energia solar que explodem no alvo. ( Lv 35) ( O número de esferas é determinada pelo nível do Semi-deus.( 1- 35. ) ( 2- 36. ) ( 3- 37 ) ( 4- 38 ) ( 5- 40 ) - -35 de Energia do úsuario e -70 de HP do alvo

-Elementarismo com o Sol Nível 2 - Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente,
podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de
contato. ( Lv 50 ) - -50 de Energia e -20 de Hp do alvo

-Explosão do Sol - O úsuario semi-deus concentra a energia do sol para si e solta contra o oponente, causando um grande dano. ( Lv 65) - -70 de Energia do úsuario e -60 HP do alvo

-Elementarismo com o Sol Nível 3 - Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto. ( Lv 80 ) - -70 de Energia e -50 de HP do alvo

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