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 Poderes e Habilidades dos Curandeiros de Apolo

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Curandeiros de Apolo   Poderes e Habilidades dos Curandeiros de Apolo EmptySeg Jun 03, 2013 10:38 pm

PODERES DOS CURANDEIROS DE APOLO

Os poderes dos Curandeiros serão recebidos nos seguintes leveis:
Level 02 um poder Ativo.
Level 04 um poder Passivo.
Level 06 um poder Ativo.
Level 08 um poder Passivo.
Level 10 um poder Ativo.

Eles serão escolhidos pelo próprio curandeiro seguindo a seguinte lista de poderes:
PARA O LEVEL 2:

Regenerar – Gastando 10 de sua energia você poderá regenerar 25 do hp de um amigo ou companheiro.[NÃO FUNCIONA CONSIGO MESMO]

Retardar
– Diminui o efeito de venenos,pragas e doenças em 50% podendo ate extinguir venenos fracos pelo custo de 30 de energia. [Funciona com sigo mesmo e com outras pessoas]

Bloqueio Mágico – Você aumenta os atributos de defesa de todos do grupo ou seja você aumenta a resistência e a defesa de todos do seu grupo em 25% pelo custo de 40 de energia.

PARA O LEVEL 4:

Aura Sagrada – Você ganha mais resistência a todos os ataques tendo mais 25% de defesa. Ou seja diminui o dano por quatro.

Proteção do Anjos – Você tem sempre um instinto protetor que lhe diz o que é melhor fazer como se você prevê-se quando algo ruim esta para acontecer tornando mais difícil de você ou seus amigos serem pegos de surpresa.

Benção Divina – Durante batalhas ou missões seu Sp ira se regenerar automaticamente. 8 de Sp por post.

PARA O LEVEL 6:

Aumentar Agilidade – Você aumenta a agilidade e a destreza de seu amigo ou companheiro em 4x pelo custo de 30 de energia.

Kyrie Eleison
– Você lança essa magia em um amigo e todos os ataques utilizados contra ele nos próximos 2 turnos terão o dano reduzido ao meio. Pelo
custo de 40 de energia.

Escudo Mágico – Você cria um escudo de tres metros quadrados. Dentro desse escudo nenhuma magia poderá ser usada e todos as magias ofensivas utilizadas lá terão todo seu dano redirecionado para o usuário que a lançou pelo custo de 50 de energia.

Cura Sagrada – Regenera 50 de hp de todos do grupo pelo custo de 30 de sua energia.

PARA O LEVEL 8:

Revelação –
Seus olhos iram ver ate a alma do inimigo podendo ver a verdadeira intenção de todos ao seu redor. Alem disso, ela revela inimigos ocultos
por invisibilidade e outros poderes parecidos.

Anjo da proteção*
– Todos que pegarem esse poder terão que proteger uma pessoa. Logo ele deveram ir com essa pessoa o máximo de missões que conseguir criando uma ligação empática,em todas as missões esse anjo poderá entrar nela de alguma forma basta ele estar livre e esta pessoa em um uma missão. Todas as missões que eles completarem juntos ele recebera um pouco mais de Xp e Dracmas .Caso esse alvo chegue a morrer O anjo ira perder seu direito de receber as habilidades do level 8 e 10.Dentro dessa habilidade há mais 3 que serão citadas no final.

Divina providencia –
Você poderá escolher um elemento para se tornar imune como fogo,gelo,raio entre outros... logo todos em seu grupo terão 50% de
resistência durante o tempo que ficar ao seu lado.Mas lembre-se uma vez escolhido não poderá mais mudar.

PARA O LEVEL 10:

Redenção
– Você retira totalmente a defesa do seu inimigo durante 2 turnos tornando-o quase indefeso e retirando o dobro do ataque.Pelo custo de 60 de Sp.

Luminus – Você lança uma bola de luz incandescente contra seu inimigo retirando um bom dano inclusive se ele for da raça trevas ou morto-vivo.Pelo custo de 40 de energia.

Aura Amarela – Você transmite uma aura amarela a 5 pessoas de seu grupo no máximo. Essa aura aumenta a força,a velocidade e a destreza de todos que a tiverem dobrando tudo e tornando todos guerreiros rápidos e fortes podendo matar facilmente monstros comuns.Pelo custo de 80 de energia.

* Anjo da proteção: Os poderes adicionados são:
*Proteção – Você poderá trocar de lugar com seu protegido recebendo todo o dano desse ataque.NÃO HÁ COMO SE PROTEGER.pode ser usado 2x por missão/mvp.

*Redenção
– Você ira criar um fio dourado corpóreo com seu protegido ele transmite para você TODO o dano que seria recebido por ele. Essa habilidade só poderá ser cancelada por você mesmo.Pode ser usado 2x por missão/mvp.

*Sacrifício de Matir –
Você ira perder 25% de seu hp total a cada golpe que seu protegido der mas esses ataques terão seu poder dobrado e serão muito poderosos. Esse poder ficará ativo ate você ficar apenas com 1 de hp. Você ira receber o dano de outros ataques normalmente.Pode ser usado 2x.

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