Percy Jackson Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Fiquem ligados, se quiseres ser um curandeiro, está ai. Veja mais aqui.

 

 Teste de Reclamação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Teste de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Teste de Reclamação   Teste de Reclamação EmptyQui maio 23, 2013 7:20 pm

TESTE DE RECLAMAÇÃO


Nome (seu nome completo, sem abreviações):

Idade (que aparenta ter):

Pai/mãe olimpiano:

Personalidade (qualidades, defeitos, aparência etc. Minimo 5 linhas):

Para ser reclamado por um deus olimpiano, faça e poste o teste acima aqui no tópico. Caso seu teste não seja lido após dois dias depois de postado, contacte a administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Reclamação   Teste de Reclamação EmptyDom Jan 26, 2014 8:15 am

Nome (seu nome completo, sem abreviações): Guilherme Antonius
Idade (que aparenta ter): 16
Pai/mãe olimpiano: Hefesto
Personalidade (qualidades, defeitos, aparência etc. Minimo 5 linhas): Qualidades: Sou prestativo, persistente e muito esforçado, modestia a parte. Não tenho medo de trabalhar horas a fio para que algo funcione. Defeitos: Pouco sociável (Prefiro entender uma máquina. É mais fácil. Meninas então... Muito mais complicado), quieto, teimoso e, quando irritado, fico com o coração duro como uma pedra de bronze celestial. Aparência: Bem, basicamente, sou belo de uma forma rústica. Ao menos eu acredito ser belo (Minha mãe sempre disse que eu era), com olhos escuros, pele morena, cabelo curto negro, em forma saudável, apesar de um pouco queimado (Ei, trabalhar em forjas não é fácil, sabia?). Enfim, sou tão bonito quanto um filho de Hefesto pode ser. Belo como uma máquina novinha em folha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Éolo
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Hermes
» ☤ Presente de Reclamação dos filhos de Hermes ☤

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Online :: Suporte :: pup-
Ir para: