Percy Jackson Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Fiquem ligados, se quiseres ser um curandeiro, está ai. Veja mais aqui.

 

 Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) Empty
MensagemAssunto: Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)   Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) EmptyQui maio 23, 2013 7:32 pm

TESTE DE RECLAMAÇÃO, TRÊS GRANDES (ZEUS, POSEIDON, HADES)


Nome (seu nome completo, sem abreviações):

Idade (que aparenta ter):

Pai olimpiano e por que deseja ser filho(a) desse deus:

Personalidade (qualidades, defeitos, aparência etc. Minimo 8 linhas):

Para ser reclamado por um deus olimpiano, faça o teste acima e poste-o aqui no tópico. Caso seu teste não seja lido após dois dias depois de postado, contacte a administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)   Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) EmptySáb Fev 01, 2014 3:10 pm

Nome João Paulo Monteiro de Sousa

Idade 16

Pai olimpiano e por que deseja ser filho(a) desse deus: Minha mãe me contou uma vez sobre o deus Zeus, disse que ele era muito e que eu era filho dele, que tinha herdado poderes dele, não liguei, ate um dia em que vi alguns trovoes no ceu, sentia que aquilo queria me dizer alguma coisa,  o deus Zeus, acredito que ele e meu pai, e estou aqui pedindo o teste.

Personalidade: Minhas Qualidades é: Sou bom em lutas corpo a corpo,  percepção rapida,, sou rapido em ataques, tenho algunas  defeitos,  a visao as vezes fica um pouco embaçada, sou desobediente, gosto de fazer tudo do meu jeitp. eu visto uma regata preta para melhor os meu movimentos em batalha,  uma calça preta,e uma sapato preto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)   Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) EmptyQua Jul 09, 2014 6:06 pm

Nome: Matheus Rodrigues Yamamoto

Idade :16 anos 

pai olimpiano e porque deseja ser filho(a) desse deus : quando eu tinha 10 anos minha mãe me contou que algo muito especial aconteceria comigo , eu por ter apenas 10 anos não conseguia entender oque ela queria dizer com a suposta afirmação , eu tinha uma irmã cujo ela tinha 16 anos na época , ela morria de ódio de mim , nunca soube o porque , eramos filhos de pai de diferentes, o pai dela era alcoólico e morreu quando ela tinha apenas 7 anos de idade eu apenas tinha 1 ano na época do acidente , ele morreu com um acidente de carro ao tentar fugir da policia.Um dia ela me deixou trancado para o lado de fora da casa quando caía uma tempestade eu estava morrendo de frio , ela tinha me falado algo antes sobre meu pai,não entendi direito apenas me disse que meu pai e eu eramos uma aberração para a humanidade, fiquei muito chatiado com oque ela disse e fui para cima dela fazer justiça com as minhas próprias mãos , foi quando ela me trancou para fora de casa, eu com muita raiva pensei em muitas coisas ruins que poderiam acontecer naquele momento com minha irmã , foi quando um raio atingiu a casa e provocou um grande incendio ,tentei salva-la mesmo com muito ódio porem a porta estava emperrada e não consegui abrir , era tarde de mais , foi ai quando minha mãe muito sentida com oque havia ocorrido , me lembro até hoje com muito choro ela me disse , que meu pai seria um dos 3 grandes Deuses, Logo imaginei que seria o Deus do Olimpo , ''Zeus'' ,pesquisei sobre ele e vi muitas características , e ACREDITO que realmente eu seja mais um  de seus filhos , e por isso vim recorrer a este teste !

Personalidade: Qualidades: adoro lutar (Obs: isso não queria dizer que bato em todos e tudo que vejo pela frente),sou forte e tenho muitas estratégias em mente , sou ágil , e tenho boas qualidades em ataque e defesa também e tenho Instinto de Liderança em praticamente tudo oque eu faço. Sou muito fechado e calado com as pessoas, gosto das coisas do meu jeito, tanto quanto certas ou erradas , sou Loiro , gosto de roupas confortáveis , por exemplo uma camiseta comum , uma calça sem muitas estampas e tênis escuros , prefiro andas descalço quando posso,isso me faz sentir mais livre. 
 
Muito Obrigado pela Oportunidade e seja oque Zeus quiser !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)   Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Reclamação, Três Grandes (Zeus, Poseidon, Hades)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Poseidon
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Zeus
» Teste de Reclamação
» Chalé 1: Zeus
» Chalé 3: Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Online :: Suporte :: pup-
Ir para: