Poderes Passivos
Level 1: Respiração aquática e roupas imunes: Poderá respirar debaixo da água e suas roupas e você nunca ficaram molhados.
Level 2: Cura com água: Você pode se curar onde estiver água 25 HP.
Level 3: Andar sobre as águas: Terá capacidade de andar sobre qualquer superfície de água.
Level 5: Ataque aquático: Você pode atacar de baixo da água.
Level 6: Deslizar na água: Nenhuma correnteza será mais forte que você.
Level 8: Localização e clima: Quando estiver sobre a água, saberá exatamente onde está geograficamente. Com a umidade do ar você poderá dizer exatamente como está o clima ou se ele irá mudar.
Level 9: Controlar correntezas: Quando estiver submerso, você poderá manipular a correnteza da água a seu favor.
Level 10: Cura com água II: Você pode se curar ao tocar na água 50 HP.
Level 15: Cura dupla: Você poderá curar algum parceiro se estiver em contato com a água. Aumenta 30 HP.
Level 20: Cura com água profissional: Você cura toda sua vida ao tocar na aguá.
Level 25: Comunicação eqüina: Você tem o poder de comunicação com animais marinhos.
Level 28: Proteção das águas: Se tiver água por perto, ela irá te proteger como se tivesse vida própria.
Level 30: Cura dupla: Você poderá curar algum parceiro se estiver em contato com a água. Aumenta 60 HP.
Level 45: Ataque aquático II (Você não erra nenhum ataque quando debaixo da água)
Level 60: Cura Máxima: Agora você pode curar qualquer pessoa ou animal, apenas pegando a água do mar e passando no ser a ser curado.
Poderes Ativos
Level 1: Controle da água: Controlar a água salgada com pequena pericia em pequenas quantidades. -5 de energia
Level 5: Vaporização: Poderá transformar a água em vapor, ou controlar já um vapor de água, e poderá manipular. -5 de energia
Level 8: Solidificação: Poderá transformar água no seu estado sólido. -5 de energia
Level 9: Pericia com espada: Seus ataques com qualquer espada são mais precisos e fortes.
Level 10: Raiva de gelo: O campista consegue congelar a água, e arremessar espadas de gelo. -5 de energia
Level 15: Controle da água II: Controlar água em grandes quantidades. -10 de energia
Level 20: Terremoto: Fazer um pequeno terremoto. -10 de energia
Level 28: Escudo das águas: Se tiver água por perto, você pode criar um escudo em seu redor o cobrindo totalmente. -10 de energia
Level 30: Jato aquático: Dentro da água você solta um jato da água. -10 de energia
Level 35: Ajuda marinha: Você chama 5 animais(50 HP cada) para te ajudar nas batalhas.-15 de energia.
Level 45: Criação de água: Você pode literalmente criar água, em qualquer lugar e a qualquer hora. A depender da água criada irá afetar a quantidade de energia.
Level 50: Invocação de Terremotos: Você terá o poder de criar terremotos , do tamanho que quiser , dependendo da energia que você possuir.
Level 55: Ajuda marinha II: Você pode chamar um exercito para te ajudar nas missões. Uma vez na missão e gasta 20 de energia.
Level 60: Invocação de Furacões: Você terá o poder de criar furacões destruidores , difíceis de se escapar , o tamanho e a força do furacão é definido a partir da energia que você possuir.
Level 65: Relógio escudo: Você ganha um relógio que vira escudo, indestrutível, gasta 20 de energia (durante toda a missão)
Level 70: Dragão de água: Permite a criação de um enorme dragão de água, ele terá certa autonomia, atacando ou defendendo. HP do dragão 350/350. -25
Level 75: Invocação de Ciclones: Você conseguirá criar Ciclones, que são elevações de ar quente, parecido com um furacão, só que mais forte. -25 de energia
Level 80: Jato aquático II: Você solta um jato mais poderoso, podendo matar inimigos de 100 de HP. -30 de energia
Level 85: Criação de Seres: Você poderá criar pessoas ou monstros feitos de água e muito poderosos para ajudá-lo em batalhas, que durarão em torno de 5 post , após o prazo , se dissolverá em água novamente . Obs.: Para isso você deve ter água suficiente à sua volta.
Level 90: Supremo terremoto: Você pode fazer terremotos enormes. -35 de energia
Level 100: Controle do mar: Você recebe os poderes de seu pai controlar o Mar, Furacões, Terremotos. Fica com a mesma força do próprio. Gasta toda sua energia (uma vez a cada por missão).