Percy Jackson Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarPortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Fiquem ligados, se quiseres ser um curandeiro, está ai. Veja mais aqui.

 

 Podres e Habilidades dos Filhos de Atena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atena
Deuses
Deuses
Atena


Mensagens : 77
Idade : 34
Localização : Olimpo
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Podres e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999999999/9999999999Podres e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Podres e Habilidades dos Filhos de Atena Left_bar_bleue9999999999/9999999999Podres e Habilidades dos Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Podres e Habilidades dos Filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Podres e Habilidades dos Filhos de Atena   Podres e Habilidades dos Filhos de Atena EmptySex Jun 08, 2012 2:45 pm

Passivos


Nível Um ~ Pela ligação que a Deusa tem com as Corujas, meus filhos conseguem enxergar perfeitamente a noite e tem uma ótima audição.

Nível Dois ~ Uma adaptação rápida, é um ótimo sinal de sabedoria, portanto, meus filhos lidam muito bem com poderes gerais, pois a inteligência dos filhos de Atena os proporciona uma adaptação maior do que outros campistas, tanto magia que você pode conseguir durante o jogo quanto qualquer outra arma ou armadura. Mantendo a calma, e conseguindo controlar seus poderes.

Nível Três ~ Perícia com armas (amador). Depois de descobrir quais armas tem mais aptidão (poderá escolher apenas 2) ao cair em suas mãos não importa o peso ou tamanho, irá se dar bem com ela.

Nível Quatro ~ Influência Jurídica e Estratégica - Seus ataques muito bem planejados nas suas estratégias, 20% de chances a mais de acertar o inimigo.

Nível Cinco ~ Perícia com escudos. Saberá como usar o escudo devidamente e fazer defesas que quando bem explicadas irá funcionar.

Nível Seis ~ Poder do Argumento Final - Meus filhos são os sabichões, não? É. Com esse poder, apesar de parecer um pouco inútil, você pode fazer até o maior dos monstros ficar caladinho para você, deixando-o hesitado em responder qualquer uma de suas acusações ou argumentos.

Nível Sete ~ Justiça - Atena também é considerada a deusa da Justiça, portanto, os filhos de Athena seguem o que é certo para eles, e o que é justo. Se alguém lhes manda fazer algo sem sentido, não terá sentido em obedecer, e é exatamente assim que eles pensam.

Nível Oito ~ Influência comportamental - Meus filhos não tem um tom de voz como os filhos de Ares, mas quem disse que um tom inteligente não dá medo? Você influencia qualquer um ao falar, sendo esse mesmo um encorajamento ou uma indagação para fazer o indivíduo hesitar.

Nível Nove ~ Meus filhos tem um poder revelador, eles, na junção da visão magnífica e detalhista das corujas com o poder psíquico de Atena, podem ver o ponto fraco do inimigo, ao tocar os olhos nele.

Nível Dez ~ Meus filhos normalmente não é escolhido como líder, por não ser o mais forte, mas todos em sua volta lhe pedirão conselhos sobre o que fazer, já que a opinião de um filho de Atena, é a opinião da razão.

Nível Onze ~ Frio e calculista - Os filhos de Atena podem ser muitas vezes considerados frios, porque agir pela razão, nem sempre é o que parece mais generoso. Meus filhos tem costume de obedecer a razão e não a emoção.

Nível Doze ~ Meus filhos memorizam todos os golpes e poderes do inimigo, podendo então defender-se com mais facilidade ao raciocinar os possíveis próximos golpes. Então meus filhos ganham uma porcentagem a mais, no caso de um contra ataque, ou uma defesa feita com sucesso.

Nível Treze ~ Em tramas ou outras coisas, você será obrigado a mentir, ou falar com outros Players ou NPC's, certo? Pois bem, os meus filhos pela sua mente rápida, tem um blefe perfeito, podendo enganar qualquer um.



Ativos


Nível Quatorze ~ Levitação própria - Pode se fazer levitar, não pode ser comparado com voar por não fazer o indivíduo criar uma distância boa do chão para isso.

Nível Quinze ~ Ataque de Sorte. Poderá realizar com sua arma um golpe de sorte, um ataque que antes parecia impossível dará certo. Escolha com cuidado pois poderá usar apenas uma vez em batalha.

Nível Dezesseis ~ Combos (amador). Agora seja com ataques corporais ou com armas, poderá dar golpes consecutivos com uma probabilidade considerável de acerto.

Nível Dezessete ~ Telecinese baixa - Meus filhos podem fazer objetos de pequeno porte levitarem do modo que quiser, apesar de não durar muito.

Nível Dezoito ~ Reflexo. Ativando essa habilidade você com um escudo poderá defender em diversos ângulos além de poder contra-atacar com o escudo.

Nível Dezenove ~ Combos (intermediário). Ataques consecutivos e mais rápidos, ainda contando com a sorte para que todos dê certo, mas com mais chances de que pelo menos dois atinja o adversário.

Nível Vinte ~ Toque revelador. - Com apenas um toque na testa, meus filhos pode saber todas as informações e lembranças sobre uma pessoa, funciona apenas com meio-sangues e pessoas normais. Também funciona para fazê-los ver algo, que também tem de estar visualizado em sua mente.

Nível Vinte e Um ~ Faz das corujas suas espiãs, podendo ver pelos olhos delas.

Nível Vinte e Dois ~ Meus filhos podem fazer com que corujas ataquem o inimigo.

Nível Vinte e Três ~ Meus filhos podem se transformar em coruja e controlar sua amiguinha mascote.

Nível Vinte e Quatro ~ Meus filhos podem ler pensamentos. Apenas quanto a vítima de seu poder estiver olhando em seus olhos.

Nível Vinte e Cinco ~ Combos (veterano). Golpes rápidos, repetitivos, certeiros e com fim certo. Nenhum dos ataques irá falhar. Se o seu adversário for level mais alto poderá defender apenas dois combos.

Nível Vinte e Seis ~ Confunde o inimigo ao tocá-lo, deixando-o tonto e fazendo-o ficar confuso das ideias, por exemplo, se ele estiver montando uma estrategia contra você, meus filhos podem distorcer a mente do mesmo, fazendo-o se confundir na estrategia, causando sérios erros que podem ser fatais.

Nível Vinte e Sete ~ Telecinese completa - Meus filhos podem fazer objetos de grande porte levitarem.

Nível Vinte e Oito ~ Teletransporte baixo - Meus filhos podem se teletransportar até um lugar próximo, desde que o mesmo esteja visível.

Nível Vinte e Nove ~ Meus filhos podem entrar na mente de uma pessoa e fazer ela ver e escutar o que você quiser. Novamente, apenas com o contato visual.

Nível Trinta ~ Doce mente-capto - Consegue ao tocar em alguém, pode desacordar o mesmo, dura por 5 minutos (em casos de post de treinos e batalhas, dura dois posts do filho de Atena, sem contar o que o mesmo usou o poder) e controla o que o individuo vê enquanto está desmaiado.

Nível Trinta e Um ~ Teletransporte médio. - Meus filhos já podem se teletransportar até uma distância considerável, desde que também o local para onde pretende ir esteja visível.

Nível Trinta e Dois ~ Meus filhos com apenas um olhar pode entrar na mente de uma pessoa e controlá-la do modo como quiser. Porém além de gastar muita energia, você ficará desacordado enquanto estiver controlando a mente do inimigo.

Nível Trinta e Três ~ Invocar a Oliveira. A deusa da sabedoria deu de presente para os humanos a Oliveira, por causa disso seus filhos poderão invocar a árvore e usar como defesa indestrutível por ser uma árvore sagrada. Também servirá como fonte para recuperar HP para semideuses. Quem ficar próximo o suficiente terá 10 HP recuperado a cada turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjackson-olimpo.forumeiros.com
 
Podres e Habilidades dos Filhos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Adônis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Online :: Suporte :: Pup-
Ir para: